Condomínio Areia Leblon

O Condomínio Areia Leblon é o mais novo condomínio de luxo da construtora Mozak no valorizado bairro do Leblon. De fato, é o lugar ideal para quem quer viver em um residencial com ótima infraestrutura interna e ficar bem próximo da praia.

Garantir minha unidade

AREIA LEBLON MOZAK

A construtora Mozak está no mercado imobiliário há mais de 25 anos. De fato, é umaconstrutora consolidada e premiada. Então, a construtora carioca tem como foco a Zona Suldo Rio de Janeiro. Então, o lançamento Areia Leblon é mais um desses empreendimentosde sucesso na região.

 areia leblon mozak

O lançamento da Mozak fica no Leblon, o bairro que tem um dos m² mais valorizados dacidade e do país. De fato, a infraestrutura completa, por ser cercado de espaços culturais,shoppings, restaurantes e além ter uma mobilidade eficaz, são alguns motivos davalorização do bairro. Além disso, no Leblon se encontram vários hospitais e clínicas, dediversas vertentes.

O Areia Leblon é composto por 2 gardens, 10 apartamentos e 2 cobertura duplex. Dessaforma, tem opções diversificadas para atender diferentes tipos de família. Por outro lado, ocondomínio conta com áreas de lazer e espaços de serviços para os moradores.

A infraestrutura interna do condomínio Areia Leblon é completa. Dessa forma, os terãoacesso a uma área de lazer dinâmica, com divertimento na piscina climatizada. Por outrolado, os moradores podem relaxar, na sauna a vapor ou na hidromassagem. Bem como,poder se exercitar na academia do prédio.

O condomínio Areia busca desenvolver projetos que tenham conexão com a cidade. Dessemodo, a paisagem do bairro se completa ao empreendimento. Por outro lado, as plantassão bem generosas, com metragens de 267m² a 537 m². Bem como, as unidades vão ter de4 a 5 suítes e direito a 3 ou 4 vagas na garagem.

A Mozak Engenharia trabalha com o modelo de negócios denominado obra poradministração há mais de 25 anos. Antes de tudo, esse sistema também conhecido como“obra a preço de custo”, é bem comum entre empreendimentos de pequeno e médio porte.Desse modo, na obra por administração, os proprietários das unidades são os donos donegócio, ou seja, cada um adquire uma parte de terreno, proporcional à sua unidade.

© 2020 Lançamentos RJ. Todos os direitos reservados.